
Um advogado foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a última quinta-feira, 19, no município de Madalena, distante 185 quilômetros (km) de Fortaleza
Disparos não atingiram o veículo, mas fizeram com que motorista perdesse o controle do automóvel; caso é investigado pela Delegacia de Boa Viagem
. O atentado resultou ainda em um acidente, já que surpreendido pelos tiros, o profissional perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu com árvores na lateral da pista.Apesar da tentativa de homicídio, o carro do advogado não foi atingido. Ainda não há confirmação do estado de saúde da vítima. Uma equipe da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) chegou a ser acionada para a ocorrência.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, município limítrofe com Madalena.
A pasta também orienta que em casos como este, seja feito o Boletim de Ocorrência (B.O) seja feito presencialmente, em qualquer delegacia.
O POVO