Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro de carro no José Walter

 



Um motorista de aplicativo foi alvejado a tiros dentro de um carro em via pública no bairro José Walter, em Fortaleza, no sábado, 7. A vítima, de 35 anos, foi atingida por, pelo menos, 16 disparos de arma de fogo e morreu no local.

O POVO apurou que o homem também teria dívidas com agiotas, o que é apontado como motivo provável para a execução. No local, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) colheram indícios que auxiliarão na investigação do crime.

Neste ano, quatro motoristas de aplicativo foram mortos durante exercício da atividade e, desde 2017, foram 58 profissionais que vieram a óbito no Estado. O levantamento é da Associação dos Motoristas de Aplicativos do Ceará (Amap/Ce).

Conforme a entidade, o caso mais recente, registrado no bairro José Walter, não foi contabilizado porque a vítima não foi assassinada durante o exercício da profissão. Ainda de acordo com a entidade, o crime teria sido uma execução direcionada à vítima. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, nesta segunda-feira, 9, que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso, por meio da 9ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (9ª DHPP). Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do homicídio foi preso.


(O povo)

Postagens mais visitadas do mês