Após tiroteio com dois mortos, homem é preso em Aquiraz

 Carro modelo Ônix Plus utilizado na ocorrência que deixou dois mortos em Aquiraz nessa sexta-feira, 18, foi apreendido pela Polícia Militar

Um homem foi preso após um tiroteio deixar duas pessoas mortas no Centro de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde dessa sexta-feira, 18. Na ação, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) também apreendeu duas armas de fogo, munições e uma faca.

 Conforme a Assessoria de Comunicação da PMCE, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionado para uma ocorrência de tiroteio registrada nas proximidades do Mercado Central de Aquiraz.No local, os agentes de segurança se depararam com uma mulher já morta. A equipe, então, se deslocou até a rua Mestre Evangelista, onde estava um carro,  modelo Ônix Plus, de cor branca, onde um homem também estava morto no banco traseiro. Esse veículo constava como roubado.

Os policiais prosseguiram fazendo diligências na região até que, em um condomínio localizado na rua Eudson de Freitas Façanha, um homem, que estava baleado, foi encontrado e preso.

"Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, um simulacro de pistola e uma faca", informou a PMCE. "Posteriormente, já na delegacia, a perícia confirmou a localização de uma pistola calibre .380 sob o corpo do segundo indivíduo encontrado no veículo".

A suspeita é de que o suspeito preso estava no Ônix Plus, ao lado do comparsa que foi morto, e ambos teriam assassinado a mulher a tiros. Após praticar o crime, a dupla, porém, teria sido perseguida por pessoas ainda não identificadas, que dispararam contra os dois.

Tanto o suspeito, quanto o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Municipal de Aquiraz. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a unidade responsável pela investigação do caso.

    O POVO 

Postagens mais visitadas do mês