![]() |
Criança de 7 anos morre no hospital IJF após ser baleada na Barra do Ceará, em Fortaleza. — Foto: Fabiane de Paula/SVM |
Uma criança de 7 anos morreu após ser baleada durante um ataque a tiros na Rua Jangada, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (24). Um homem também ficou ferido na ação criminosa.
A criança chegou a ser socorrida e levada a Upa do Pirambu. Devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (25). Não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado.
A Secretaria da Segurança informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DH).
(g1)