Enfermeira é assassinada pelo ex em Fortaleza; suspeito é preso

 


  Uma enfermeira foi morta pelo ex-companheiro em uma casa na Rua 4, no Conjunto Campo dos Ingleses, no Bairro Jardim Cearense, em Fortaleza, nesta quarta-feira (9). O suspeito foi preso.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu durante um desentendimento entre Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, e o gestor ambiental Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos, que não aceitava o fim do relacionamento do casal.

Conforme a Secretaria da Segurança, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência dentro do imóvel. Somente após o laudo da Perícia Forense será possível confirmar a causa da morte da enfermeira.

Prisão

Matheus Anthony Lima Martins Queiroz foi preso por matar a ex-companheira, a enfermeira Clarissa Costa Gomes, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
Matheus Anthony Lima Martins Queiroz foi preso por matar a ex-companheira, a enfermeira Clarissa Costa Gomes, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal


Após matar a vítima, Matheus Anthony fugiu do local. Ele foi capturado por policiais civis em um condomínio residencial na Rua Sebastião de Abreu, no Bairro Maraponga.

Após a prisão, o homem foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Clarissa era formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e trabalhava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que divulgou uma nota de pesar pela morte da profissional.

"Neste momento de pesar, todos que fazem o HGF manifestam solidariedade à família, aos ex-colegas e amigos enlutados", diz a nota do HGF.

O Sindicato dos Enfermeiros do Ceará também se manifestou sobre o assassinato da enfermeira.

"Toda a categoria do Ceará se une em luto, somando-se às vozes que exigem justiça por Clarissa e por todas as mulheres vítimas de violência", publicou a entidade na redes sociais.




(g1) 

Postagens mais visitadas do mês