Guarda sofre acidente de moto, é atropelado por carro e assaltado em seguida

 

 

Guarda Municipal é roubado após bater a moto e ser atropelado no Canindezinho


Um guarda municipal, de 40 anos, sofreu um acidente, nesta quinta-feira (17), enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. Ele colidiu com outra motocicleta.

Enquanto retirava o próprio veículo da via, o guarda foi atingido por uma caminhonete que passava no local. Ele foi arrastado por cerca de 50 metros e o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro.

Ferido e desorientado, o guarda municipal foi assaltado por pessoas que passavam pela avenida. O guarda teve ferimentos no rosto e suspeita de fratura na cabeça. A Perícia Forense e a Polícia Civil foram acionadas.

O Samu também foi chamado para prestar socorro à vítima. O guarda foi levado ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O motorista da caminhonete abandonou o veículo, que foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, onde foi apresentado e apreendido. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

O guarda foi levado ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

G1 

Postagens mais visitadas do mês