/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/W/G/M6vt6CSf6Q3MXxr7UcUw/rj2-limpo-20250724-1830-frame-125674.jpeg)
Fabiola Ancleto, que é contadora, contou que ela e colegas do escritório onde trabalha compraram os doces juntos. Por causa da alta procura, eles fizeram o pedido ainda cedo. Quando a encomenda ficou pronta, o confeiteiro avisou, e ela contratou um motociclista por um aplicativo de transporte para buscar os doces em Del Castilho e levá-los até Madureira, onde fica o trabalho dela.
Segundo Fabiola, o entregador chegou ao local da retirada, mas, depois de pegar a encomenda, cancelou a corrida e foi embora com os morangos. Ela fez um boletim de ocorrência online e também registrou uma queixa no aplicativo da Uber.
"O cara chegou lá, todo direitinho, pegou a encomenda e perguntou se era entrega para a Fabíola. Meu primo disse que sim, entregou e ele simplesmente o cara cancelou. Ele não apareceu, ele não mandou mensagem. Eu mandei mensagem para a Uber, reportei, e até agora ninguém apareceu, ninguém falou nada", disse Fabiola.
O RJ2 procurou o Uber, mas não obteve retorno.
G1


