Wagner e Jr Mano trocam insultos nas redes e esposas, deputada e prefeita, entram na briga

 

Crédito: FCO Fontenele/O POVO / Billy Boss/Câmara dos Deputados



O ex-deputado federal Capitão Wagner (União) e o deputado federal Júnior Mano (PSB) subiram o tom em uma discussão nas redes sociais, com direito a troca de acusações. O debate se iniciou com um vídeo de Wagner, presidente do União Brasil Ceará, sobre a operação da Polícia Federal (PF) que teve como alvo Jr Mano.

"Não se fala em outra coisa em todo o País. Operação da Polícia Federal aqui no Estado do Ceará", disse Wagner no vídeo, que apesar de não citar nominalmente Júnior Mano, exibe imagens do deputado e manchetes sobre o tema. A postagem gerou reação de Jr Mano, que rebateu nos comentários, desencadeando uma discussão que, posteriormente, envolveu até as esposas dos políticos.

Júnior Mano acusa Wagner de usar emendas da esposa

Nos comentários da publicação, Mano rebateu falando para Wagner ir atrás de votos e dizendo que o ex-deputado age "igual um palhaço" na rede social, além de acusá-lo de usar as emendas da esposa, a deputada federal Dayany Bittencourt (União).

"Vai atrás de Votos, capitão com o povo, porque o teu discurso de rede social não cola mais… todo mundo sabe que tu tá igual um palhaço na rede social. E outra, todo mundo sabe o que tu anda fazendo com as emendas da mulher, depois da tua época. Senado tá chegando, recalcado. Abraços", declarou Júnior Mano.

Capitão rebate: "Não tenho medo de ameaça de bandido"

Wagner então o respondeu: "Pegou ar?! Se explique para a Justiça! Não faço aliança com integrantes de facção… Se eu tivesse medo de ameaça de bandido não teria escolhido ser policial. Não tenho medo de ameaça de cidadão, nem de bandido", disparou Wagner.

Júnior Mano ainda chegou a responder com uma série de falas como: "deixe de bancar o moralista" e também dizendo não ter medo de homem. "Tu sabe pra onde vai tuas emendas. O que tu fez com tuas emendas, Capitão, não apague. Eu não tenho medo de homem não! Ainda mais um falso moralista como você, todo mundo te conhece", disse Mano.

Esposas entraram na discussão

As esposas de ambos os políticos entraram na discussão. Giordanna Mano (PRD), prefeita de Nova Russas, distante 304,39 km de Fortaleza, e esposa de Júnior, também respondeu Wagner, falando que ele não teria votos nem pra ser eleito vereador, o chamando de "blogueirinho" e o acusando de fazer mídia colocando câmeras no apartamento da sua cônjuge.

A prefeita fez referência a um episódio, de 2024, em que câmeras escondidas foram encontradas em diversos locais do apartamento, inclusive no banheiro, de Dayany em Brasília. O caso foi investigado pela Polícia Federal e Polícia Civil e concluiu que foram instaladas pelo antigo dono.

"Já cansou de ir pra eleição e perder, agora quer derrubar os outros porque sabe que nos votos tu não ganha nem mais pra vereador. Não adianta tu querer queimar o Júnior Mano, porque a verdade vai chegar. Agora os teus votos não chegam nunca. Porque ninguém acredita em quem não tem posição. Acha que ser blogueirinho dar voto. O que dá voto é trabalho, por isso que o deputado tirou mais de 200 mil e o Senado vem aí. Faz mídia até colocando câmera no apartamento da própria esposa. Ridículo", escreveu Giordanna.

Dayany então respondeu a prefeita declarando que não irá discutir na internet e que a gestora terá que provar a acusação. "Eu resolvo na Justiça, fica com Deus", declarou.




(O Povo)

Postagens mais visitadas do mês