
Uma criança de dois anos morreu atropelada após uma condutora atingi-la nesse sábado, 2, no bairro Estádio, município de Ibiapina, na Serra da Ibiapaba.
No local, a suspeita prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para uma unidade hospitalar na região.
Ao chegar no local, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência e colheram indícios que vão auxiliar nas investigações.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o acidente de trânsito com vítima fatal.
O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina. Não há informações se a condutora do veículo foi detida.
O Povo