Segundo o advogado de Karollainy, a aproximação aconteceu pelo Instagram e se concretizou com ela viajando constantemente para Fortaleza, com os custos bancados pelo jogador. O relacionamento, no entanto, terminou após David Luiz sugerir ter relações sexuais com a cearense e uma amiga dela.
Ameaças e medida protetiva
Depois da cearense recusar a proposta, o jogador teria passado a ameaçar Karollainy através de mensagens na rede social. O caso foi denunciado em um boletim de ocorrência registrado no dia 25 de agosto, ao qual o g1 teve acesso.
"Recebi pelo Instagram uma mensagem enviada pelo próprio David Luiz contendo as seguintes palavras: 'Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos'. Eu posso simplesmente fazer você sumir. Eu tenho uma pessoa que sabe onde você está nesse momento. E nunca chegaria nada em mim, então apague", teria dito David Luiz, segundo a denúncia feita por Karollainy.
Um print da mensagem que teria sido enviada pelo perfil jogador foi anexado ao processo, que tramita em segredo de justiça. Ela também solicitou uma medida protetiva contra o atleta, concedida pela Justiça no dia 27 de agosto.
Dias depois da denúncia de Karollainy, David Luiz postou um vídeo em sua rede social negando as ameaças e afirmando que não chegou a encontrar a cearense pessoalmente. “Eu nunca ameacei ninguém, eu nunca ameacei esta pessoa, nunca estive com essa pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela fala que eu estive”, disse o jogador.
Durante o pronunciamento, o atleta afirmou que errou ao trocar mensagens com Karollainy e reforçou que as medidas legais estão sendo tomadas sobre o caso.
“Infelizmente, as coisas têm saído do controle, tem sido um momento muito ruim, muito chato. Mas eu tô aqui de coração aberto para falar para vocês que errei, errei sim, trocar mensagem com essa pessoa. Mas eu nunca, nunca e nunca ameacei nem ela, nem ninguém na minha vida”, afirmou David Luiz.
Em nota, a assessoria de comunicação do jogador também se manifestou para afirmar que as medidas legais estão sendo tomadas.
(g1/CE)