Na manhã deste domingo, dia 5, um grave acidente de moto foi registrado no sítio São Félix I, zona rural de Guaraciaba do Norte.
Segundo moradores da região, um jovem trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta, sobrou na curva e caiu em uma área de mato. Ainda conforme relatos, momentos antes de sair, ele disse a amigos que estava com sono, e eles chegaram a pedir que ele não seguisse caminho.
O impacto foi forte, e o motociclista não utilizava capacete, sofrendo ferimentos graves na cabeça. Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local.
A vítima foi identificada como Pedro. Ele foi inicialmente encaminhado ao Hospital e Maternidade São José, em Guaraciaba do Norte. Devido à gravidade dos ferimentos, Pedro precisou ser transferido de helicóptero pelo CIOPAER, para o município de Sobral, onde receberá atendimento especializado.
Seguiremos acompanhando o caso e traremos novas informações assim que forem confirmadas.
(Guaraciaba na Realidade)