/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/w/z/xT7XL9SDKMRF7gcnHXaA/caique-e-flavia-2-1-.jpg)
Um acidente grave matou um casal de namorados na noite de sábado (27) na Rodovia Professor Boanerges de Lima (SP-340), em Casa Branca (SP). As vítimas foram identificadas como o fisiculturista Caique Teixeira Borri, de 24 anos, e a fisioterapeuta Flávia Acassia da Silva, de 28 anos.
De acordo com a concessionária Renovias, a capotagem da caminhonete em que o casal estava ocorreu por volta das 23h57 no km 217, sentido capital.
Segundo informações da Artesp, a Toyota Hilux seguia no sentido norte quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e colidiu contra uma placa de divisor de fluxo. Em seguida, o veículo atingiu a barreira de concreto, capotou e se chocou contra a pilastra de um viaduto, tombando na faixa 1.
Mais notícias da região:
No impacto, uma das vítimas ficou presa no interior da caminhonete e a outra foi ejetada, permanecendo no canteiro central. O casal morreu no local.
Flávia será velada e enterrada em São Sebastião da Grama. Já Caique será velado no distrito de Venda Branca, em Casa Branca, e enterrado no cemitério da cidade. Os horários não foram divulgados.
Caique Teixeira Borri, de 24 anos, e Flavia Acassia da Silva, de 28, morreram em grave acidente na SP-340, em Casa Branca
Equipes da empresa foram acionadas para prestar socorro e orientar o tráfego no local. A faixa da esquerda permaneceu interditada até 3h35.
O setor de criminalística foi acionado para realizar perícia no local. Após os trabalhos, os corpos foram removidos e encaminhados para exames necroscópicos.
g1


