Homem é condenado a 26 anos de prisão por matar mulher em encontro

Rita de Cássia Bezerra dos Santos, de 34 anos, foi morta a facadas durante um encontro com o suspeito em maio deste ano. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Rita de Cássia Bezerra dos Santos, de 34 anos, foi morta a facadas durante um encontro com o suspeito em maio deste ano. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

 



O crime aconteu em maio de 2024, durante um encontro amoroso. Rita de Cássia foi espancada, esfaqueada e teve o corpo abandonado em um local ermo na localidade Sítio Timbaúba, na zona rural da cidade.

O casal havia se conhecido través das redes sociais e já tinha saído uma vez. A vítima deixou quatro filhos. Após o crime, Cayo fugiu. Ele foi capturado em novembro de 2024, no Bairro Olavo Oliveira, em Fortaleza, onde estava morando.

Cayo foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio triplamente qualificado. A defesa do criminoso alegou que ele teve um surto e chegou a pedir um laudo de insanidade mental, o que foi negado pela Justiça.

Durante o julgamento o júri decidiu pela condenação de Cayo, que deverá cumprir a pena em regime fechado. 



(g1)

Postagens mais visitadas do mês