Janja se manifesta sobre polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e SBT




A primeira-dama Janja Lula da Silva se manifestou, nesta segunda-feira (15/12), sobre polêmica iniciada pelo cantor sertanejo Zezé Di Camargo com o SBT. O artista decidiu romper sua relação com o SBT após a emissora abrir espaço para autoridades, especialmente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do STF Alexandre de Moraes, no lançamento do SBT News. Para Janja, Zezé foi misógino ao acusar as filhas de Silvio Santos de “prostituir” a emissora. Veja a postagem de Zezé que motivou a reação da primeira-dama:

Em postagens nos stories do seu perfil no Instagram, Janja afirmou: “Falar que as filhas de Silvio Santos estão se ‘prostituindo’ ao convidar e dar voz ao presidente e às demais autoridades no evento do SBT News reflete todo o machismo e a misoginia presentes no pensamento e nas ações do homens que seguem desrespeitando a presença de mulheres em espaços de poder, alimentando discursos de ódio contra nós”.

“Eu acompanhei o Silvio Santos durante boa parte da minha vida, porque não havia brasileiro que não passasse o domingo assistindo aos programas do Silvio Santos”, lembrou Lula, no evento, sobre o apresentador e fundador do SBT, que completaria 95 anos neste dia. Ele faleceu em 2024.



(Metropoles)

Postagens mais visitadas do mês