![]() |
| Foto: Arquivo pessoal |
A Justiça do Ceará suspendeu temporariamente o processo contra o técnico em informática Ticiano Alves de Carvalho, de 50 anos, acusado de agredir o empresário Bruno Paranaiba Ruguê com um copo de vidro durante uma festa particular em Fortaleza.
A agressão aconteceu no dia 7 de junho, quando o empresário, que é proprietário de uma empresa de coquetéis, prestava serviço no evento. A ação foi registrada por uma câmera de segurança e mostra o momento que Ticiano ataca a vítima. Os cortes causados pelo copo de vidro levaram Bruno a ficar com 62 pontos no rosto.
Em julho, o Ministério Público denunciou Ticiano pelo crime de lesão corporal gravíssima e pediu que ele pague indenização à vítima por danos morais, patrimoniais e estéticos, incluindo prejuízos psicológicos e financeiros.
Empresário Bruno Paranaiba Ruguê segue em tratamento após ataque com copo de vidro que causou corte no rosto. —
A defesa de Ticiano, no entanto, alegou que o agressor teve um surto psicótico e fez o pedido de instauração de incidente de insanidade mental. O Ministério Público foi favorável a solicitação, instaurada no Judiciário.
Ticiano segue em liberdade e deve passar por exame psiquiátrico junto à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/R/AlJpYgToqVRJ7pXjdgsg/empresario-2.jpg)


