Mulher é ferida por disparo de espingarda após discussão na zona rural de Ararendá


 


Uma mulher foi ferida por um disparo de arma de fogo no fim da tarde deste domingo (21), na localidade de Mufumbo II, zona rural do município de Ararendá, no interior do Ceará. O caso mobilizou a Polícia Militar após o Hospital Municipal informar a entrada da vítima com ferimento provocado por tiro.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do destacamento local, a vítima foi identificada como Luciene Souza Vieira, que relatou ter se envolvido em uma discussão com o companheiro, Carlos Alberto Rodrigues de Moraes, conhecido como “Beto”. Durante o desentendimento, o irmão da vítima, Valdecir, tentou intervir para encerrar a briga.

Ainda conforme o relato de Luciene, o companheiro teria se apoderado de uma espingarda do tipo socadeira. No momento em que a vítima tentou retirar a arma das mãos dele, ocorreu um disparo, atingindo sua coxa. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Ararendá, onde recebeu atendimento médico.

Após serem acionados, os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito e apreender a arma utilizada, mas até o momento não obtiveram êxito. Segundo informações repassadas à polícia, o paradeiro do acusado e da espingarda é desconhecido.

O suspeito, Carlos Alberto Rodrigues de Moraes, nasceu em 17 de dezembro de 1984, é natural de Bragança, no Pará, agricultor e residente na localidade de Mufumbo II. Já a vítima, Luciene Souza Vieira, nasceu em 16 de dezembro de 1980, é natural de Nova Russas, agricultora e também residente na mesma localidade.

Com informações de Tony Sales

Postagens mais visitadas do mês