![]() |
Mulher é vítima de feminicípdio em Maranguape, no Ceará; suspeito é preso — Foto: Arquivo pessoal |
Jhessilane Silva, de 24 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro, postou um storie sobre superação de relacionamento, horas antes do crime, ocorrido no último sábado (29), na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso.
Na postagem, uma das últimas feita pela jovem, ela compartilhou um vídeo de uma mulher que estava com a legenda: "Nossa, ela superou tão rápido, não deve valer nada." A vítima complementou o conteúdo com a frase: "Como dizem, só sabe onde o sapato aperta quem calça... me deixem".
Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A vítima deixa duas filhas pequenas. O enterro dela foi realizado neste domingo (30).
Após o crime, o suspeito, de 42 anos, fugiu do local e se lesionou com a própria faca. Porém, logo depois, ele foi capturado e levado a uma unidade hospitalar, onde está sob escolta da polícia.
O homem, que já responde por outros crimes de trânsito, foi autuado por feminicídio. O caso está a cargo da Delegacia de Maranguape.
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/1/X6IBa9RMeFBVlQANMiQg/mulher-assassinada-maranguape-fr.jpg)


