Operação da Polícia Civil prende membros de facção criminosa em três cidades do Ceará

Operação da Polícia Civil prende membros de facção criminosa em três cidades do Ceará
 



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação para cumprir sete mandados de prisão contra membros de uma facção criminosa atuante no interior do estado. Conforme informado, quatro dos suspeitos foram presos, com outros três alvos dos mandados já estando recolhidos em unidades prisionais.

A operação mira um grupo criminoso de origem no estado do Ceará, com atuação em Jaguaribe. Os mandados, no entanto, foram cumpridos em três outros municípios cearenses: Pereiro, Quixadá e Pacajus.

A ação policial foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe, com apoio das Delegacias de Pacajus e de Quixadá, e teve como objetivo desarticular o grupo criminoso. Foram cumpridos mandados de prisão contra seis homens e uma mulher, com idades entre 21 e 33 anos. Segundo as forças de segurança, alguns deles têm extensa ficha criminal, incluindo antecedentes por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Os investigados presos pelas Delegacias de Pacajus e de Quixadá foram encaminhados para audiência de custódia. Já os dois capturados pela Delegacia de Jaguaribe foram conduzidos à Cadeia Pública do município de Icó, onde foram colocados à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará reforça que continuará com as ações integradas e permanentes para identificar e prender todos os envolvidos, bem como aprofundar as apurações sobre a atuação da organização criminosa na região”, pontua a corporação.


(GCMais)

Postagens mais visitadas do mês