![]() |
| Post no Instagram de Paolla Oliveira desta segunda-feira (22) sobre o fim do relacionamento com Diogo Nogueira. — Foto: Reprodução/Instagram |
A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira anunciaram, nesta segunda-feira (22), o fim do relacionamento. A informação foi divulgada em uma postagem compartilhada pelos dois nas redes sociais.
Na publicação, o casal afirma que "foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz". "As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo", completa o texto.
Leia a íntegra do comunicado do casal
"Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade.
Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade.
Com amor, Paolla e Diogo"
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/1/x/rOhKG9Sq6NiikRLn9GpA/paolla-oliveira-diogo-nogueira.png)


