Procurado pela Justiça do estado do Ceará, ele integrava uma lista do Programa Estadual de Recompensas do Governo do Ceará, composta por nove criminosos foragidos no estado.
José Willame Lima Benício tinha um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa, com validade até 07 de fevereiro de 2039.
O homem, que reagiu após receber voz de prisão, foi preso e encaminhado à Depol de Manhuaçu (MG), para as providências cabíveis.
A prisão ocorreu durante a abordagem de uma motocicleta Honda/XRE 300 ABS, com placas de Capanema (PA), após o condutor apresentar uma CNH Digital de outra pessoa.
Depois de consultas aos sistemas, os policias verificaram que o condutor era na realidade José Willame. O homem, que reagiu após receber voz de prisão, foi preso e encaminhado à Depol de Manhuaçu (MG).
Um dos criminosos mais procurados do Ceará também foi preso em outro estado

Um dos criminosos mais procurados do Ceará é preso no Pará
Ele foi capturado em uma localidade chamada de Palestina no estado do Pará. Vinicius possuía três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e por integrar organização criminosa.
g1


