Um homem e uma mulher morreram neste fim de semana após uma discussão na qual os dois acabaram perfurados com um objeto cortante, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O homem morreu na sexta-feira (9), enquanto a mulher chegou a ser internada, mas morreu neste domingo (11).
A mulher foi identificada como Liazy Sousa, de 29 anos. Já o homem foi informalmente identificado apenas como Diniz, de 46 anos. A discussão ocorreu na casa onde eles moravam.
Conforme relato de amigos, o dois estavam em processo de separação. Ainda segundo o relato, na sexta-feira (9), após uma discussão por causa do término, o homem teria esfaqueado Liazy e depois, ao vê-la no chão, teria se ferido na região do pescoço.
A Polícia não confirmou nem negou a versão, informando apenas que "ambos foram lesionados por um objeto perfurocortante e socorridos a unidades hospitalares".
Apesar de ter sido socorrido, o homem morreu ainda na sexta-feira. Já Liazy teria sido atingida no peito, no abdômen e nas pernas. Ela ficou internada na UTI até a madrugada deste domingo, quando veio a óbito.
Eles não tinham filhos do relacionamento, mas os dois tinham filhos de outras relações. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso será investigado pela Polícia Civil.
(G1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/j/y/jYAQNcSGCz4IYFMOdSCg/casal-mortos-fortaleza.jpg)


