Dois homens com passagens por tráfico são mortos a tiros no Curió, em Fortaleza

Dois homens com passagens por tráfico são mortos a tiros no Curió, em Fortaleza
Foto: Divulgação / PCCE
 



Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Curió, em Fortaleza. As vítimas, de 30 e 28 anos, tinham passagens por tráfico de drogas e outros crimes, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Em nota, a Secretaria informa ainda que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do crime. O homem de 30 anos tinha passagens por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o de 28 anos tinha antecedentes por tráfico de drogas, posse de drogas e corrupção de menores.

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. O crime é investigado pelo DHPP, unidade da Polícia Civil responsável pelas diligências sobre o caso.


(GC+)

Postagens mais visitadas do mês