Um homem e uma mulher foram sequestrados por uma facção criminosa depois que a mulher perdeu algumas pedras de crack, na última sexta-feira (17), no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois foram espancados e o homem foi morto a tiros a mando dos criminosos. A mulher foi baleada, mas conseguiu escapar.
Duas mulheres foram presas no sábado (18) por suspeita de ter ordenado a execução: Wlarnia Raquel Mesquita da Silva Martins e Maria Jéssica dos Santos Morais. Já o homem morto foi identificado como Francisco Albino Duarte de Sousa, de 44 anos. As informações constam no auto de prisão em flagrante, ao qual o g1 teve acesso.
O crime aconteceu na rua Vereador Elias Eduardo, no bairro Zumbi. À Polícia, a sobrevivente afirmou que perdeu entre 10 e 15 pedras de crack que pertenciam à facção. Como retaliação, Wlarnia, Jéssica e mais dois faccionados teriam raptado ela e Francisco Albino, em um veículo branco, a um matagal, com objetivo de executá-los.
Albino foi morto a tiros no local, mas a mulher conseguiu fugir do local. Durante a fuga, ela foi baleada. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e relatou os fatos à polícia.
(g1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/b/h/Tc5GRCRdWxfAjn7dALHw/apreensao-horizonte.jpg)


