CE-085 passará por interdição parcial na próxima segunda-feira, 1º

  

Imagem de apoio ilustrativo.

Resumo

  • CE-085 passará por interdição parcial, na próxima segunda-feira, 1º.
  • Bloqueio ocorre entre a Lagoa de Acende Candeia e a entrada de São Gonçalo do Amarante.
  • O fluxo de veículos no sentido Fortaleza–São Gonçalo será desviado para o contrafluxo.
  • Via funcionará em sistema de meia pista, mantendo uma faixa de tráfego disponível para cada sentido.
  • A CE-085 passará por interdição parcial na próxima segunda-feira, 1º de junho, em razão das obras de recuperação da rodovia. A intervenção ocorrerá em um trecho de dois quilômetros, entre a Lagoa de Acende Candeia e a entrada do município de São Gonçalo do Amarante.

    Durante a execução dos serviços, o fluxo de veículos no sentido Fortaleza – São Gonçalo será desviado para o contrafluxo, e a via funcionará em sistema de meia pista. Com isso, apenas uma faixa ficará disponível para circulação em cada sentido. Confira o desvio:

    Interdição ocorre entre a Lagoa de Acende Candeia e a entrada de São Gonçalo do Amarante(Foto: Reprodução/ SOP)
    Foto: Reprodução/ SOP Interdição ocorre entre a Lagoa de Acende Candeia e a entrada de São Gonçalo do Amarante

    As obras têm como objetivo melhorar as condições de tráfego na região, com a substituição do asfalto por blocos de concreto intertravados, aumentando a capacidade de suporte da via.

    De acordo com a Superintendência de Obras Públicas (SOP), a mudança também proporcionará mais conforto térmico, melhorias na drenagem e maior segurança para motoristas e passageiros.

    A SOP orienta os condutores a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho em obras.

    A recomendação é que os motoristas reduzam a velocidade e respeitem a sinalização temporária instalada no local, contribuindo para a segurança viária e para o andamento adequado dos serviços.

    O Povo 

    Postagens mais visitadas do mês