/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/2/u/inHqzbSVe2rv799PaCSw/a1.jpeg)
Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio em Quixeramobim, nesta sexta-feira (1º). Ela teve a mão direita amputada e a mão esquerda semi-amputada, além de cortes profundos em outras partes do corpo, como ombro, perna e cotovelo.
Os principais suspeitos são o namorado, identificado como “Roni”; e o irmão dele, identificado como “Evangelista”. Os dois foram presos nesta sexta-feira.
Os dois entraram na casa da vítima e a atacaram com uma foice. A TV Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e questionou sobre a investigação do crime, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Uma equipe policial foi chamada após a vítima gritar por socorro. Chegando ao endereço, encontraram a mulher caída no chão, com vários ferimentos. Ela relatou aos policiais que havia sido atacada por Roni e Evangelista.
Em postagem nas redes sociais, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, classificou o crime como "bárbaro" e parabenizou os policiais pela prisão. "Os nossos policiais agiram rapidamente e prenderam dois homens envolvidos em um crime bárbaro de violência contra a mulher, em Quixeramobim: uma jovem foi atacada com uma foice pelo ex-companheiro e o irmão dele", disse.
g1


