![]() |
| Incêndio destruiu micro-ônibus na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (25). — Foto: Reprodução |
Um micro-ônibus da linha 755-Curió/Riomar Kennedy ficou destruído após pegar fogo na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (25). Não há pessoas feridas.
Imagens registradas por testemunhas mostram as chamas espalhadas pelo veículo, chegando a provocar pequenas explosões e uma fumaça escura, que pôde ser vista de vários pontos da região.
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o veículo do transporte complementar estava trafegando sentido ao Bairro Antônio Bezerra quando o fogo teve início. Os ocupantes conseguiram sair antes das chamas se espalharem.
"A ocorrência foi identificada em tempo real pelo videomonitoramento do Centro Operacional Integrado da Etufor, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Não houve registro de feridos, uma vez que o motorista e os dois passageiros que estavam na van conseguiram deixar o veículo rapidamente", disse a AMC.
Por conta do incêndio, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) da capital bloqueou um trecho da Avenida Bezerra de Menezes, no sentido Centro - Av. Mister Hull.
Enquanto o Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de resfriamento, o tráfego de todos os veículos está sendo realizado temporariamente pelo corredor exclusivo de ônibus.
![]() |
| Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo no veículo. — Foto: Reprodução |
(G1/CE)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/I/B/QFAG1JTBea4B0CxnJ9Dg/micro-1.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/T/7/U5k3GjQ4mEtB1nZa26fQ/micro-2.jpg)


