Prefeitura de Ipu encerra expediente ao meio-dia na segunda-feira (29/06)

 




Os órgãos da Prefeitura de Ipu funcionarão até meio-dia na próxima segunda-feira, 29/06. Após esse horário, será ponto facultativo.

A mudança ocorre em razão do jogo da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo de Futebol. Os serviços essenciais funcionarão normalmente.

🔗 Confira todos os detalhes na matéria completa acessando o link (clique aqui)

(Ipu Notícias.com)


Postagens mais visitadas do mês