Os órgãos da Prefeitura de Ipu funcionarão até meio-dia na próxima segunda-feira, 29/06. Após esse horário, será ponto facultativo.
A mudança ocorre em razão do jogo da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo de Futebol. Os serviços essenciais funcionarão normalmente.
🔗 Confira todos os detalhes na matéria completa acessando o link (clique aqui)
(Ipu Notícias.com)



