![]() |
| Homem de 30 anos é preso após tentar estuprar funcionária de loja no Centro de Aracati. — Foto: Reprodução |
O caso aconteceu no dia 1º de setembro deste ano, quando o acusado entrou na loja pedindo para usar o banheiro. Em seguida, o indivíduo disse para a funcionária que havia deixado o celular atrás do vaso sanitário. Quando a mulher foi verificar se o aparelho estava no local, o homem passou a atacá-la.
A vítima reagiu, conseguiu correr para a rua e gritou por ajuda. Outro homem que estava nas proximidades do estabelecimento percebeu a situação e conseguiu imobilizar o criminoso, que foi preso em flagrante pela Guarda Municipal.
O homem, de 30 anos, que não teve a identidade informada, foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de estupro.
O órgão também se manifestou favorável à realização do incidente de insanidade mental do denunciado, diante do histórico psiquiátrico apresentado pela defesa.
"O exame deve ser feito por peritos oficiais a serem indicados pelo Poder Judiciário", disse o Ministério Público.
(G1/CE)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/F/u/eihGIaSyeAu8k1B5rhYw/aracati-4-1-.jpg)


