Policial militar é baleado em 'chegadinha bancária'; adolescente é apreendido

 

Um policial militar sofreu três tiros ao reagir a uma 'chegadinha bancária', no Bradesco Express localizado ao lado da Praça da Matriz, na Messejana, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (30). Um adolescente foi apreendido por suspeita de participar do crime.

De acordo com nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o PM estava em frente a um ponto comercial, quando pelo menos dois criminosos chegaram ao local e anunciaram o assalto. O policial tentou reagir e foi atingido por três disparos, sendo um no queixo, um no tórax e um na mão.

Após a troca de tiros, os criminosos fugiram e levaram a arma de fogo do militar. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu um adolescente, na posse de uma arma de fogo, próximo ao Terminal de Ônibus da Messejana.

Conforme a SSPDS, uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu o policial militar e o levou até uma unidade de saúde. O quadro do agente de segurança é considerado estável, para a Pasta.
A investigação da 'chegadinha bancária' será realizada pela 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por apurar crimes contra policiais.

Diário do Nordeste


Postagens mais visitadas