Empresário é morto a tiros pelo irmão após festa na concessionária da família

O empresário Marcelo Petriccione, de 49 anos, foi morto a tiros pelo irmão na madrugada de sábado, 23, após uma festa de confraternização de fim de ano da concessionária de carros da família no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Matteo Petriccione Júnior, de 35 anos, efetuou três disparos contra o irmão durante uma briga entre os dois e fugiu, por volta das 0h15 de sábado. A polícia ainda faz buscas para prender Matteo.

O crime ocorreu dentro da concessionária A.M. Marcelo, que pertence aos irmãos Petriccione e é epecializada em veículos de luxo da Mercedes-Benz. A loja fica no bairro Casa Verde.

Testemunhas relataram aos policiais que Matteo havia desaparecido após a festa de fim de ano da empresa e foi encontrado tempos depois dormindo em sua sala na concessionária.

Matteo teria acordado e começado a discutir com Marcelo. Os dois travaram luta corporal e, na confusão, Matteo teria acertado uma cabeçada no nariz de uma tia, de 71 anos de idade.

Na sequência, ele pegou um revólver que tinha guardado em sua sala, acertou três tiros no irmão e fugiu a pé. Marcelo Petriccione foi levado a um hospital em Santana, zona norte, mas não resistiu aos ferimentos. 

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (Casa Verde) como homicídio e lesão corporal.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas