Sanfoneiro acusa Dedim Gouveia de agressão


Em uma festa realizada no domingo (24), no município de Boa Viagem, 222 km de Fortaleza, o sanfoneiro Dedim Gouveia feriu o instrumentista Denilson Félix. Conforme o músico, ele foi atingindo por golpes de microfone, após Dedim não ter gostado da forma que ele tocou durante a apresentação.

Denilson contou ao Puxa o Fole que durante o show, Dedim pediu para tocar um bloco de músicas, mas que não gostou da forma que ele tocou. “Geralmente, nós revezamos os blocos do show. Ele pediu para tocar. Eu fiz a introdução para ele entrar, só que ele não lembrava a letra. O baixista falou a composição para ele no ouvido. Eu continuei a tocar e ele já veio me agredindo”, explica.

Do local do evento, Denilson foi levado por amigos ao Hospital Municipal de Boa Viagem. Na unidade hospitalar foram feito curativos e dado medicação. Na equipe musical de Dedim há sete anos, o sanfoneiro Denilson informou que outro agravante que pode ter influenciado na agressão do forrozeiro foi o pedido de saída da banda. “Eu pedi para sair do grupo há 15 dias. O réveillon seria meu último show”.

O blog entrou em contato com a produção do cantor. Uma das sócias do sanfoneiro Dedim Gouveia informou que ele não estava disponível no momento, mas que entraria em contato para esclarecer ocorrido.


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas