Feirante de Ipu tem motocicleta tomada de assalto em Pires Ferreira (CE)


Criminosos roubaram a motocicleta de um trabalhador na manhã desta quarta-feira (07/03), na estrada que liga os distritos de Delmiro Gouveia à Olheiros, em Pires Ferreira (CE). O crime ocorreu por volta das 6h da manhã. 

A vítima contou a Polícia Militar que trafegava pela estrada ocupando sua moto, quando foi abordada por dois indivíduos armados em outra motocicleta, provavelmente outra moto de roubo. Durante a ação a vítima acabou sendo derrubada pelos assaltantes, ficando com escoriações pelo corpo.

Os assaltantes acabaram ficando com a motocicleta Honda CG150 Fan, de cor cinza e de Placa KVL-7324 do trabalhador e fugiram deixando para trás a outra motocicleta que estava com o pneu furado. Eles seguiram sentido Olheiros na CE-329 (Rodovia que dar acesso a Ipu e Varjota). Até o momento o veículo da vítima não foi localizado. 

A Polícia Militar de Pires Ferreira foi até o local do assalto e recolheu a outra motocicleta deixada para trás pelos assaltantes. A vítima que trabalha como feirante em Ipu, reside na localidade de Teixeira, zona rural do município de Ipu, após receber atendimento médico foi liberada.

Ele pede a quem tiver informações que leve ao paradeiro do seu veículo, favor informar ao telefone: (88) 9-9746-8385. 


Postagens mais visitadas