Você está em: Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 7 de março de 2018


Câmara de Vereadores de Pires Ferreira aprovou por maioria na noite desta segunda-feira, (05/03), três projetos que tratam a respeito da reposição salarial dos funcionários da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.

Conforme o texto do projeto do executivo de número 001/2018, o reajuste para o quadro de servidores ficará no valor do salário mínimo vigente no país. Além deste, os vereadores também avaliaram o projeto 002/2018, que fixa o Piso Salarial dos Professores da rede pública municipal de ensino para o ano vigente. 

Já a mesa diretora da Casa Legislativa, presidida pelo vereador Chico Ana (PDT), apresentou em Plenário a matéria 001/2018, que concede revisão salarial aos servidores do Poder Legislativo. 


Uso da tribuna


Projetos de indicação

Projeto de nº 002/2018 de autoria do vereador Antenor Carneiro - que indica a senhora prefeita municipal que seja feito estudo e viabilidade em orçamento para colocação de luminárias nos poste das localidades de Cipó, Malvinas, Croata dos Rodrigues, Barros e Laginha zonas rurais do município.

Projeto de nº 003/2018  de autoria do vereador Antenor Carneiro - que indica a senhora prefeita municipal que seja feito estudo e viabilidade em orçamento para calçamentar, isto é, interligar o calçamento entre as localidades de Santa Tereza e a localidade de Laginha, e de Croata dos Rodrigues até a Localidade de Serrota, na zona rural deste município.

Projeto de nº 004/2018  de autoria do vereador Antenor Carneiro - que indica a senhora prefeita municipal que seja feito estudo de viabilidade em orçamento para construção de boeiros na estrada vicinal que liga a localidades de Marruás do Rosas até a localidade de Serrota, na zona rural deste município.

Projeto de nº 004/2018  de autoria do vereador Antenor Carneiro - que indica a senhora prefeita municipal que seja feito estudo de viabilidade em orçamento para construção de ma passagem molhada no Riacho do Cipó, devendo essa passagem molhada ir até o Alto do Cipó na zona rural.

Projeto de nº 001/2018  de autoria do vereador Eriberto de Sousa - que indica a senhora prefeita municipal que seja feito estudo de viabilidade em orçamento para construção de ciclovia na entrada do Estádio Municipal Oliveirão e na parte d dentro do mesmo, percorrendo o dois gols e a parte de lado da outra lateral do lado oposto da entrada.

Projeto de nº 002/2018  de autoria do vereador Eriberto de Sousa - que indica a senhora prefeita municipal que seja feito estudo de viabilidade em orçamento para fazer uma apiçarramento na estrada vicinal que liga o município de Pires Ferreira a Reriutaba, passando pela localidade de Aroeiras, até a divisa com o município de Pires Ferreiral/Reriutaba.

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire