Homem é preso pela Polícia Civil de Crateús acusado de receptação


Na tarde desta quarta-feira (07/03) por volta das 17hs na Rua José Linhares -373, mas precisamente no depósito Dedé construções foi preso o proprietário: Aldery Araújo da Silva, 41 anos, casado, natural de independência, comerciante, residente à Rua Doutor Gomes Coutinho 264 bairro São Vicente.

De acordo com Policiais Civis, foram encontradas no comércio do mesmo 102 lâmpadas e ainda 10 torneiras material que havia sido furtado de um depósito no conjunto Dom Fragoso na Cidade 2000, ou seja, esse material seria destinado para as casas do conjunto que será entregue em breve. Como as casas ainda não foram entregues o material, como torneiras, lâmpadas ficaram em um depósito e alguns meses atrás parte do material acabou sendo furtado.

O encarregado da obra hoje, a procura de Comprar lâmpadas chegou no comércio e reconheceu as lâmpadas como sendo das que foram furtadas. Ele chamou a Polícia Civil onde, uma equipe deslocou se até o local e conseguiu encontrar as lâmpadas e 10 torneiras furtadas.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por receptação qualificada. Já que o material estava no comércio não cabe fiança. Ele está preso e amanhã deverá ser levado para Cadeia Pública de Crateús. O acusado não disse de quem adquiriu o material.


Tony Sales

 

Postagens mais visitadas