Intimação que determina a reintegração imediata dos concursados exonerados é recebida na Comarca de Ipu


A Intimação da desembargadora do TJCE Maria Iraneide Moura Silva, que determina a reintegração imediata dos concursados exonerados de Ipu, foi recebida nesta quarta-feira (07/03) pelo Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes. O crime de desobediência terá como consequência além das sanções administrativas e políticas, redundar em prisão.

 Agravo regimental citados, Medida a ser cumprida pelo município em 10 (dez) dias a partir de sua intimação, sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 

Apontam prática de desobediência e responsabilidade pelo gestor municipal e pelo secretário de administração e planejamento Raimundo José Aragão Martins.

Desta feita, requerem providências para a imediata convocação de todos os reclamantes, com seus retornos aos cargos anteriormente ocupados, aprovados no concurso público relativo ao Edital Nº 0001/2009, em 24 (vinte e quatro) horas, a prisão em flagrante pelo crime de desobediência e de responsabilidade, majoração das astreintes para R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por dia de cumprimento e suspensão do ato impugnado.



Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas