CDL e Secretaria de Educação entregam prêmio para aluna destaque na Jornada da Integração


A Câmara de Dirigentes Lojista de Ipu (CDL) juntamente com a Secretaria de Educação do Município entregaram na manhã desta quarta-feira (04/04) o prêmio para aluna destaque na Jornada da Integração, no programa "Salve o Planeta".

A aluna Francisca Viviane Rodrigues Aguiar que arrecadou 724kg de material reciclável já tinha ganhado um smartphone, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojista (FCDL) no evento da Jornada da Integração ocorrido em Ubajara, no último dia 22 de março. Por ter sido a aluna que mais arrecadou em toda a Ibiapaba. (reveja a matéria)

Nesta manhã Viviane ganhou o segundo aparelho por ter se destaca entre todos os alunos das Escolas. O presidente da CDL, Sebastião Filho, a secretária de Educação Terezinha Rufino, a diretora da instituição Fernanda Carla Lira Vieira, e os diretores Leandro Freitas Mororó e Antônia de Moraes de Sousa, além dos pais da aluna e alunos da Escola Murilo Rocha Aguiar.  


O município de Ipu arrecadou mais de seis mil toneladas, tendo a Escola Murilo Aguiar Aguiar arrecado 1.874,100 Kg e a Escola Maria Valdemira Coelho arrecadado 4.451,300 Kg ganhando um Computador como a maior arrecadadora da região.


Galeria de fotos   

Entrega em Ipu de Prêmio da Jornada da Integração 2018






Postagens mais visitadas