Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de abril de 2018


Um dos homens mais procurados pelos órgãos de segurança pública do Ceará, Veridiando Rabelo Cabral Júnior, conhecido como “Júnior Veridiano“, 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (6) no município de Apuí, no sul do estado do Amazonas. A prisão dele foi confirmada pelo delegado Francisco Rocha, do 71º Distrito Integrado de Polícia, naquele Município, distante cerca de 408Km da capital, Manaus.

Veridiano Júnior vinha sendo procurado desde o dia 30 de junho de 2016, quando naquela data os policiais militares sargento Francisco Guanabara Filho, 50 anos, o cabo Joel Oliveira Pinto, 33, e o soldado Antônio Lopes Miranda Filho, da mesma idade, foram assassinados durante um confronto com bandidos na zona rural de Quixadá. De acordo com as investigações da Polícia Civil ele é um dos mentores e autores da morte dos policiais.

Passados quase dois anos, Veridiano Júnior foi localizado durante operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Apuí. Os detalhes da ação policial não foram informados. Outras 11 pessoas também foram indiciadas pela morte dos policiais.


Diário do Nordeste
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire