Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL , VIDEOS // Notícia de Fagner Freire // 6 de junho de 2018


A Polícia Militar da cidade de Ipueiras recuperou uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, ano 2017, cor branca, com inscrição de Ipueiras que foi tomada de assalto na CE-187 em Ipu (CE), por criminosos que tentaram assaltar a Casa Lotérica do município vizinho. 

A tentativa na Casa lotérica de Ipueiras ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira (06/06), devido a movimentação de clientes, que acabaram sendo vítima da dupla, o assalto ao correspondente bancário não foi concretizado.

A composição de serviço da PM foi informada do assalto e deslocou-se até o local. Os policiais sargento Everland e Sgt Chagas e seus subordinados saíram em perseguição da dupla que fugiu em direção ao município de Ipu.

A motocicleta tomada de assalto pela dupla foi encontrada pelos policiais abandonada em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade de Riacho da Cruz, zona rural do município de Ipu (CE).

Um dos suspeitos já foi identificado pela composição como sendo o indivíduo de nome "Roberto" que reside na Poranga e está foragido por conta de um benefício de indulto do dia das mães.

Vídeo

Veja  no vídeo abaixo as imagens do circuito interno da Casa Lotérica onde registra a ações dos criminosos. 









Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire