Moto tomada de assalto em Ipu é usada por bandidos que tentam roubar Casa Lotérica de Ipueiras


A Polícia Militar da cidade de Ipueiras recuperou uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, ano 2017, cor branca, com inscrição de Ipueiras que foi tomada de assalto na CE-187 em Ipu (CE), por criminosos que tentaram assaltar a Casa Lotérica do município vizinho. 

A tentativa na Casa lotérica de Ipueiras ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira (06/06), devido a movimentação de clientes, que acabaram sendo vítima da dupla, o assalto ao correspondente bancário não foi concretizado.

A composição de serviço da PM foi informada do assalto e deslocou-se até o local. Os policiais sargento Everland e Sgt Chagas e seus subordinados saíram em perseguição da dupla que fugiu em direção ao município de Ipu.

A motocicleta tomada de assalto pela dupla foi encontrada pelos policiais abandonada em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade de Riacho da Cruz, zona rural do município de Ipu (CE).

Um dos suspeitos já foi identificado pela composição como sendo o indivíduo de nome "Roberto" que reside na Poranga e está foragido por conta de um benefício de indulto do dia das mães.

Vídeo

Veja  no vídeo abaixo as imagens do circuito interno da Casa Lotérica onde registra a ações dos criminosos. 









Postagens mais visitadas