Jovem é morto após furtar cone


Um jovem de 22 anos foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na madrugada da última sexta-feira (10). Lucas Gomes, de 22 anos, estava acompanhado por amigos, nas proximidades de restaurantes da Avenida 13 de Maio. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), ele foi levado por um amigo até ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas morreu na unidade de saúde.

Amigos de Lucas informaram à reportagem que ele havia saído com um colega policial civil, na madrugada, para lanchar em um estabelecimento comercial. Entretanto, o atendimento do local já havia sido encerrado. Ele tentou levar um cone de sinalização do empreendimento. Um homem que estava em outro bar avistou Lucas entrando no veículo com o objeto e atirou. O jovem foi atingido na cabeça. 

A guia de Exame Cadavérico, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), aponta que os disparos foram efetuados às 3h. Já a morte foi decretada às 4h10, no IJF. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realiza diligências para apurar a motivação do crime e prender o atirador. Nas redes sociais, Lucas se identificava como vendedor de aparelhos iPhone.

Luto

Familiares e amigos lamentaram a morte do jovem, nas redes sociais. Uma mulher que se identifica como prima da vítima falou sobre a dor de perder um ente querido. “Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda nossa família e todos que o conhecem. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade”, disse. 

“Em situação como esta não há muito consolo, e eu apenas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós. Primo, devo dizer-lhe adeus, um até breve, pois sei que voltaremos a nos encontrar na eternidade, e só nesse momento vou poder acalmar esta saudade que sinto de você”, completou


Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas