Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 11 de agosto de 2018


Um jovem de 22 anos foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na madrugada da última sexta-feira (10). Lucas Gomes, de 22 anos, estava acompanhado por amigos, nas proximidades de restaurantes da Avenida 13 de Maio. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), ele foi levado por um amigo até ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas morreu na unidade de saúde.

Amigos de Lucas informaram à reportagem que ele havia saído com um colega policial civil, na madrugada, para lanchar em um estabelecimento comercial. Entretanto, o atendimento do local já havia sido encerrado. Ele tentou levar um cone de sinalização do empreendimento. Um homem que estava em outro bar avistou Lucas entrando no veículo com o objeto e atirou. O jovem foi atingido na cabeça. 

A guia de Exame Cadavérico, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), aponta que os disparos foram efetuados às 3h. Já a morte foi decretada às 4h10, no IJF. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realiza diligências para apurar a motivação do crime e prender o atirador. Nas redes sociais, Lucas se identificava como vendedor de aparelhos iPhone.

Luto

Familiares e amigos lamentaram a morte do jovem, nas redes sociais. Uma mulher que se identifica como prima da vítima falou sobre a dor de perder um ente querido. “Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda nossa família e todos que o conhecem. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade”, disse. 

“Em situação como esta não há muito consolo, e eu apenas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós. Primo, devo dizer-lhe adeus, um até breve, pois sei que voltaremos a nos encontrar na eternidade, e só nesse momento vou poder acalmar esta saudade que sinto de você”, completou


Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire