Prefeitura de Ipu inaugura três novas praças no município


O prefeito Sérgio Rufino entregou, na noite desta terça-feira (21/08), três novas praças nos bairros Canudos e Alto da Boa Vista em Ipu, Ceará.

Os equipamentos construídos com recursos próprio do município receberam bancos, iluminação, paisagismos, quadras e parque infantil. As praças têm como objetivo fortalecer o convívio entre pessoas de todas as idades oferecendo lazer, interação social e proporcionando melhor qualidade de vida. 

Além do prefeito, participaram do evento que integra a programação de comemoração dos 178 de emancipação política de Ipu, a vice-prefeita Antonieta Martins, vereadores, secretários municipais e o público em geral.

Praça Valdemar Ferreira de Carvalho / Canudos


A primeira inauguração da série de três ocorreu no bairro Canudos, o equipamento que leva o nome do morador Valdemar Ferreira de Carvalho é uma indicação da vereadora Arlete Mauriceia, neta do homenageado.

Galeria de fotos  

Praça Valdemar Ferreira de Carvalho (Canudos)

Praça  Luiz Gonzaga Paulo / Av. José Carvalho de Aragão (Boa Vista)


A segunda praça inaugurada foi construída na Avenida José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista ao lado da Escola Monsenhor Gonçalo. Através de uma indicação do vereador Eduardo Ximenes o espaço de lazer recebe o nome do morador Luiz Gonzaga Paulo.

Galeria de fotos  

Praça Luiz Gonzaga Paulo (Boa Vista)


Praça  Alzira Rita / Casas Populares (Boa Vista)


O último equipamento inaugurado da noite e com mais investimento aplicado  foi praça construída na Casas Populares do Alto da Boa Vista.

Uma indicação do edil Evaldo Gomes o local conta com duas quadras de areia e uma de basquete, parque de diversão para as crianças e um amplo espaço de lazer. A homenageada é a moradora Alzira Rita.

Galeria de fotos

Praça Alzira Rita / Casas Populares (Boa Vista)




Postagens mais visitadas