Banco do Nordeste lança edital de concurso com 700 vagas de níveis médio e superior


O Banco do Nordeste publicou nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial da União (DOU), o edital público de seleção de 700 candidatos aos cargos de Analista Bancário (nível médio) e Especialista Técnico - Analista de Sistemas (nível superior). As inscrições serão feitas de 24 de setembro a 15 de outubro de 2018. A previsão de data para a prova é dia 25 de novembro. Veja abaixo o link.

Das 700 vagas disponíveis (200 para nível superior e 500 para nível médio), oito são de preenchimento imediato, incluindo duas para candidatos negros, e as demais serão preenchidas gradativamente com o Plano de Incentivo ao Desligamento (PID) dos empregados da instituição, a ser lançado pelo BNB ainda este ano e com outros desligamentos naturais.

Salários e carga horária

Para o cargo de Analista de Sistema, a remuneração durante o Contrato de Experiência será de R$ 4.941,17. Contudo, após essa fase inicial, há ainda o adicional do exercício de função em comissão, cujo valor não foi divulgado.
Já para o cargo de Analista Bancário 1, o salário inicial é de R$ 2.854,68.
Em amos os casos, a jornada é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Edital

O edital está na página do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe), mesmo site onde podem ser efetuadas as inscrições. Clique aqui para acessar.
Para concorrer ao cargo de Analista Bancário, o candidato deve ter concluído o ensino de nível médio até a data de término da qualificação para a posse, com certificado emitido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo órgão competente.


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas