Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de setembro de 2018


Uma quadrilha armada explodiu uma agência do Banco do Brasil na madruga desta quinta-feira (13) no centro da cidade de Farias Brito, na Região do Cariri, interior do Ceará. Moradores da cidade que estavam nas proximidades do banco foram feitas reféns pelos bandidos durante o ataque. 

De acordo com o sargento da Polícia Militar Cícero Barbosa, que o crime ocorreu por volta das 3h. Os bandidos invadiram uma residência que fica ao lado do banco e tiveram acesso ao estabelecimento. Logo depois, a quadrilha detonou os explosivos no interior da agência. 

Devido à explosão, o prédio do Banco do Brasil ficou destruído. As portas, o teto e caixas eletrônicos foram danificados pelos explosivos. Contudo, a polícia não soube informar se os bandidos tiveram acesso ao dinheiro do banco. 

Na fuga, a quadrilha rendeu pessoas que estavam próximas ao local. Eles deitaram as vítimas no chão e roubaram veículos das vítimas, segundo a PM. Ninguém ficou ferido. 


Moradores da cidade relataram que ficaram assustadas durante o ataque. 

“Quando ouvi os primeiros tiros, eu pensei que era fogos [de artifício]. Mas aí veio a explosão, então pensamos logo que seria assalto ao Banco do Brasil. Não poderia descer pra cá porque estava tudo interditado. Todo mundo se assustou”, disse uma moradora, que preferiu não ser identificada. 



G1

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire