Desfiles marcam a celebração de 7 de setembro em Ipu

Neste ano, é celebrado o 196º ano da independência do Brasil de Portugal, declarada em 1822. 


Em comemoração ao aniversário da Independência do Brasil, comemorado neste 7 de setembro, os desfiles tradicionais anteciparam a data na noite desta quinta-feira (06/07) e marcam o momento cívico em Ipu (CE).

O palanque das autoridades foi montado na Praça de Iracema e contou com a presença do prefeito Sérgio Rufino a vice-prefeita Antonieta Martins, vereadores e secretários municipais. A participação do público também foi o ponto alto. A comunidade ipuense compareceu ao Desfile Cívico e acompanhou as apresentações das escola.

Prefeito de Ipu e autoridades municipais acompanharam o desfile

A concentração foi na Av. Cel. Liberalino no centro de Ipu. Ao todo, 20 entidades municipais, estaduais e particulares desfilaram e mostraram o seu trabalho realizado durante o ano.

Desfilaram nesta sequências as Escolas Delmiro Gouveia, Dona Thereza Odete, Patronato S. Carvalho, UNIASSELV, Representatividade das Escolas Municipais: Maria Laura, Maria Nair, Nossa Senhora de Fátima, Maria Olinda, Abdias Martins, Maria Eunice, Monsenhor Gonçalo Lima, Murilo Rocha Aguiar, Antonia Irene, Valdemira Coelho, Monsenhor Francisco Ferreira de Morais, Moacir Alves Timbó; Núcleo Gestores das Escolas, Alunos das escolas da Serra e professores da rede municipal e finalizando com o Colégio Ipuense .

Galeria de fotos

Desfile 7 de setembro em Ipu

Postagens mais visitadas