Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 11 de outubro de 2018


O fornecimento de energia será interrompido em algumas ruas de 13 bairros de Fortaleza e de outras 36 cidades do Estado do Ceará no próximo domingo (14). O desligamento programado será promovido pela Enel para execução de serviços de manutenção.

Em Fortaleza, a interrupção acontecerá durante o período da manhã, entre 8h e 12h. Algumas ruas dos bairros Papicu, Meireles, Conjunto Santa Terezinha e Vila Pery passarão pela suspensão também durante a tarde. 

As seguintes cidades do Estado também passarão pelo desligamento programado no próximo domingo: Abaiara, Apuiarés, Araripe, Barbalha, Barroquinha, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Chaval, Deputado Irapuan pinheiro, Granja, Hidrolândia, Iguatu, Independência, Itarema, Itatira, jijoca de jericoacoara, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, milhã, Missão velha, Orós, Poranga, Quixadá, Quixelô, Saboeiro, Salitre, Senador Pompeu, Solonópole, Tamboril, Tejussuoca, Trairi e Várzea Alegre.

A Enel informa que o desligamento programado está previsto na Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e é uma ação preventiva, realizada diariamente para manutenções e reparos na rede elétrica em todo o Estado do Ceará. 

Para saber as ruas que vão passar pelo desligamento programado ou outras informações, os clientes podem entrar em contato com a Enel através do telefone 0800 285 0196.
 
 
(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire