Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 17 de outubro de 2018

 

O candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), desembarca no Ceará, no próximo sábado (20), segundo o coordenador regional da campanha dele, deputado federal José Guimarães. Na corrida eleitoral do segundo turno, o petista vem ao berço político de seu ex-adversário Ciro Gomes (PDT) - terceiro colocado no primeiro turno - em busca de atrair os votos dele. No Ceará, o pedetista ficou em primeiro lugar na apuração de votos, com 12,47%. 

Haddad vem ao Ceará na mesma semana que o irmão de Ciro, o senador eleito Cid Gomes (PDT), criticou, duramente, o PT durante evento de apoio a ele, organizado pelo governador Camilo Santana (PT), em Fortaleza. 

O desabafo de Cid gerou tensão entre lideranças do PT no Estado, que chegaram a admitir que a visita de Haddad ao Estado, nesta semana, poderia não acontecer. O presidenciável, no entanto, minimizou, o episódio, afirmando que Cid é um amigo. O governador Camilo Santana (PT) também negou haver crise entre o seu partido e o grupo dos irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes e gravou um vídeo enfatizando o apoio dele à candidatura de Haddad. Cid fez o mesmo.

Após a confirmação da vinda de Haddad, a cúpula petista no Estado se reuniu com Camilo Santana, na tarde desta quarta-feira (17), para acertar os detalhes da agenda do candidato do PT no próximo sábado.

Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire