Homem vem agindo no Sertão de Ipu, praticando arrombamentos, furtos e roubos


Na manhã desta terça-feira (30/10), a Polícia Municipal sob o comando do secretário de segurança Major Eucir de Castro, se deparou com o meliante, que fugiu por uma estrada carroçavel, derrubando uma mochila com produtos de roubos. 

O suspeito vem sendo chamado como "Bandido do Jacau 2", a denominação é porque na mesma região um bandido com um Jacau em cima de uma moto, simulando vender pães, arrombava, furtava e assaltava pessoas, mas esse caiu acabou sendo preso pela Polícia Municipal. 

Um outro indivíduo  conduzindo uma moto Fan Cara de Gato, com um maleiro na garupa, trajando blusão, usando capacete preto e armado de pistola está agindo nas localidades de Lages, São Bento e adjacências, além das cercanias da cidade de Hidrolândia. Informações apuradas é que o "Bandido  do Jacau 2" é oriundo do município de Ipueiras.

Na perseguição o meliante seguiu em uma estrada carroçavel de difícil acesso para a viatura da Polícia Municipal, e assim conseguiu fugir, deixando para trás uma mochila, contendo alimentos e uma lanterna, provavelmente produtos de furtos e roubos.


(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas