Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de novembro de 2018


Um confronto entre facções criminosas rivais na madrugada nesta quarta-feira (28) terminou com duas pessoas mortas numa área residencial do Bairro Araturi, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A polícia prendeu um suspeito de integrar um dos grupos com um fuzil. 

De acordo com o 23º Distrito Policial de Caucaia, a prisão ocorreu depois que a polícia recebeu informações por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de que no local estava acontecendo um confito entre membros de duas facções. Ao chegar na área, a PM encontrou dois integrantes de um grupo mortos e prendeu um terceiro que tinha fugido pelo o matagal. 

O suspeito detido, identificado como Anderson da Silva Lima, 23 anos, foi encontrado após buscas realizadas no início da manhã desta quarta feitas por videomonitoramento. Ele tinha uma lesão a bala na perna e em estava portando um fuzil. 

A prisão foi realizada em flagrante por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). O suspeito foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), após receber cuidados médicos, Anderson e o armamento apreendido foram levados para o 23º DP. O suspeito foii autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido e associação criminosa. 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o casos e procura identificar e capturar os outros participantes do conflito que fugiram antes da equipe policial chegar à área.
 
 
 
(G1)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire