Jovem é preso acusado de assalto na BR-020


Por volta das 21h desse sábado, (24/11), a equipe do RAIO comandada pelo tenente Wladimir Rocha, recebeu uma denúncia de uma tentativa de assalto na BR-020, próximo a vila de Bom Jesus, no município de Tauá (CE).

Ao chegarem no local a equipe se deparou com uma carreta tombada fora da rodovia e uma moto de modelo Strada batida, segundo o motorista da carreta, dois indivíduos que estavam na moto tentaram assaltar e no momento ele perdeu o controle da carreta vindo a tombar e colidir com os indivíduos.

A polícia fez buscas no local juntamente com a equipe do Pró-Cidadania e conseguiram capturar um dos acusados no matagal com escoriações, ele foi identificado como sendo Alesson balbino de Oliveira, com ele foi encontrado um cimulacro. 

Segundo a Polícia ele tem envolvimento em vários outros assaltos na região principalmente contra caminhoneiros  O mesmo foi preso em flagrante e conduzido a 14Delegacia  onde foi autuado em flagrante no art.157. As buscas continuam em busca do segundo acusado que segue foragido.


Repórter  Gonçalinho Rodrigues

Postagens mais visitadas