Você está em: CIDADE , IPU , Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 26 de novembro de 2018


O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou com o apoio dado pela gestão da APA da Bica do Ipu e SEMA, operação nos municípios de Ipu e Pires Ferreira (CE) 

Pessoas em atitudes suspeitas, inclusive com gaiolas contendo pássaros silvestres, e a realizaram busca de arma em uma residência situada na localidade de Passa Sede, zona rural de Pires Ferreira, fizeram partes das ações da operação do polícia. 

Na residência foram encontrados pássaros silvestres e uma mulher que tentou se evadir com uma arma de fogo, cal 38, Taurus.  Foi dado voz de prisão no casal e ambos conduzidos para delegacia de Tianguá (CE).

Incêndio

Ainda na mesma ocasião foi atendida no município de Ipu, uma ocorrência de um incêndio de grandes proporções, aproximadamente dez hectares, no Sítio São Paulo em Ipu (CE), onde fica a nascente do Riacho Ipuçaba. 

Até o momento não se sabe a autoria do delito, bem como se o mesmo teve origem criminosa. Um BO foi registrada na Delegacia de Polícia em relação ao grande incêndio.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire