Polícia identifica motociclista suspeito de atropelar e matar menino na BR 230 em Várzea Alegre


A Polícia Militar identificou o motociclista suspeito de atropelar e matar um menino de oito ano. O acidente ocorreu neste sábado à noite, por volta das 21 horas, na BR 230, no bairro Sanharol, em Várzea Alegre.

A criança, José Henrique Dias Ferreira (Zezinho), retornava de uma celebração novenária em louvor à Nossa Senhora das Graças, na capela do bairro Sanharol, e ao atravessava a BR 230, que liga a cidade de Várzea Alegre a Farias, foi atropelado por uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, placa NUX 5560, que no momento seria supostamente pilotada por Cícero Barbosa de Oliveira, 36 anos.

O condutor do veículo, após o acidente, evadiu-se, deixando a moto e documentos pessoais no local. A criança foi socorrida pelo Samu ao Hospital São Raimundo Nonato, e devido as gravidades das lesões, uma forte pancada na cabeça, foi transferida para o Hospital Instituto José Frota, em Fortaleza, pois não havia vaga no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A vítima morreu a caminho da Capital do Ceará, na madrugada deste domingo.

Zezinho era filho do casal Raimundo Nonato“Boim” e Lucilene Dias Pereira, e residia na Vila Chic, no bairro Sanharol. Ele cursava a segunda série do ensino fundamental na escola municipal Antão Leandro Bitu.

Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas